Fechar
GP1

Monte Alegre do Piauí - Piauí

Bebê de 9 meses e mulher morrem após ônibus tombar na BR 135

Dentro do ônibus da empresa Real Maia estavam 37 ocupantes.

Um ônibus da empresa Real Maia, que fazia linha de Goiânia para cidade de Caracol-PI, tombou e duas pessoas morreram na manhã desse domingo (07) na BR 135, próximo à localidade de Contrato, zona rural do município de Monte Alegre do Piauí. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um bebê de nove meses e a avó morreram no acidente.

Em entrevista ao GP1 o inspetor Figueiredo, da PRF, informou que dentro do ônibus tinham 37 ocupantes. “Não sei muitos detalhes sobre os feridos, pois quando a viatura da PRF chegou lá, todos os feridos já tinham sidos socorridos. Sabemos que o veículo saiu da pista e tombou”, disse o inspetor.

Conforme Figueiredo, as pessoas que ficaram feridas foram encaminhadas para os hospitais das cidades de Redenção e de Gilbués. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e realizou os primeiros socorros.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.