Fechar
GP1

Piauí

Bebê morre após tomar dipirona em Hospital de Campo Maior

O corpo da menina foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Teresina, para a realização de exames. O laudo da causa da morte deve sair em 10 dias.

Uma criança de 1 ano e oito meses identificada como Sara Valentina Alves Nascimento, morreu no final da manhã de terça-feira (01), após tomar um medicamento no Hospital Regional de Campo Maior, região norte do Estado. A garota deu entrada no hospital com quadro de diarreia, febre, dores e vômitos.

De acordo com a mãe da menina, Eliane Alves, a criança morreu logo após ser medicada com Dipirona. Segundo Eliene, a enfermeira se mostrava confusa no momento da aplicação, ela teria dito que não tinha medicação no hospital e logo depois apareceu com o remédio.

A Polícia Civil está investigando o caso. O corpo da menina foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Teresina, para a realização de exames. O laudo da causa da morte deve sair em 10 dias.

A diretoria do hospital informou que não houve negligência médica, mas se comprometeu a ajudar nas investigações.

O corpo de Sara foi liberado no início da noite de ontem e foi levado à Campo Maior, onde está sendo velado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.