Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Bebedeira termina com 3 pessoas esfaqueadas em Buriti dos Lopes

Os três indivíduos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Nesse último domingo (15), três homens foram presos após se envolverem em uma briga no “Bar do Francisco”, que fica localizado no povoado Passagem das Canoas, na cidade de Buriti dos Lopes. O suspeito de ter iniciado a briga, foi identificado como Denis Valdo da Costa Rodrigues, de 31 anos, e os outros envolvidos como Antônio Eudes dos Santos Silva, de 41 anos, e Clediomar Santos Silva.

“Eles estavam bebendo juntos, e lá eles se desentenderam. De acordo com os irmãos Antônio e Clediomar, Denis Valdo que iniciou a briga, e durante a confusão eles se esfaquearam. Inclusive, esse Denis é homicida e já puxou cadeia”, informou o cabo Guimarães, da Polícia Militar de Buriti dos Lopes.

Ainda conforme o cabo Guimarães, os três envolvidos foram primeiramente levados para o pronto socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba com lesões graves, e depois foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba. A arma do crime, um facão, foi apreendido no local da briga.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.