Fechar
GP1

Picos - Piauí

Belê Medeiros elogia a postura de Wellington na eleição em Picos

Deputada progressista afirma que o governador Wellington Dias tem agido como um verdadeiro líder.

Principal articuladora da candidatura de Gil Paraibano (PP) à Prefeitura de Picos, a deputada Belê Medeiros (PP) elogiou a postura adotada pelo governador Wellington Dias (PT). O gestor tem se mantido neutro na disputa pelo Palácio Coelho Rodrigues, mesmo o Padre José Walmir de Lima pertencendo ao mesmo partido dele.

  • Foto: José Maria Barros/Gp1Deputada Belê MedeirosDeputada Belê Medeiros

“Eu sempre disse que o governador Wellington Dias é um grande líder e sua história política nos dá a certeza disso. E o grande líder sabe fazer um bom trabalho! O governador Wellington Dias tem habilidade e demonstrou isso o suficiente para administrar esse conflito de dois grupos não só em Picos, mas, em praticamente todo o Piauí”, lembrou Belê.

A deputada Belê Medeiros diz que fica feliz em saber que pode contar com a confiança e consideração do governador Wellington Dias. “Entendemos que o partido dele participou ativamente da campanha do Padre Walmir e isso faz parte. Acho que ele [Wellington Dias] teve realmente uma postura de líder. Era o que a gente esperava” – destaca a parlamentar.

Ciro Nogueira

Por outro lado, a deputada Belê Medeiros ressalta a importância da participação do senador Ciro Nogueira (PP) na campanha do ex-prefeito Gil Paraibano. Ela lembra que os dois são do mesmo partido e têm muita afinidade política e laços de amizade.
 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.