Fechar
GP1

Política

Belê prestigia filiação de lideranças ao PPS de Alagoinha

O evento foi realizado no último domingo, 30 de agosto, na unidade escolar Mota Alencar e reuniu lideranças de vários partidos.

A deputada estadual Belê Medeiros (PSB) prestigiou no último domingo, 30 de agosto, na unidade escolar Alencar Mota, a solenidade de filiação de várias lideranças políticas ao PPS de Alagoinha do Piauí. Na última eleição a parlamentar obteve expressiva votação no município e tem procurado retribuir ao apoio recebido com ações voltadas para a comunidade.
Imagem: DivulgaçãoMesa de autoridades(Imagem:Divulgação)Mesa de autoridades
Além da deputada Belê Medeiros, o evento contou com as presenças do presidente estadual do PPS, Celso Henrique; vice-presidente, João Bosco de Medeiros e do prefeito de Fronteiras, Eudes Agripino Ribeiro. Também prestigiaram a solenidade os vereadores de Picos, José Rinaldo Cabral Pereira Filho, o Rinaldinho (PSB); Maria de Fátima Lacerda de Sá Barros (PSDB) e Diógenes Nunes Medeiros (PPS).

Assinaram ficha de filiação ao PPS o empresário Josivaldo de Carvalho Rocha, mais conhecido como Josivaldo da Castanha; ex-vereador Adilson Nunes e Edivan Sousa. O objetivo do grupo político é se fortalecer e participar das próximas eleições municipais de Alagoinha do Piauí em oposição ao atual prefeito, Pedro Otacílio.
Imagem: DivulgaçãoJosivaldo da Castanha agrqadece a prsença das lideranças e do povo(Imagem:Divulgação)Josivaldo da Castanha agrqadece a prsença das lideranças e do povo
A deputada Belê Medeiros em discurso disse que se sentia na obrigação de está em Alagoinha, onde recebeu um numero expressivo de votos nas ultimas eleições.

“O sentimento é de gratidão! É sempre bom ver novos grupos políticos surgindo, principalmente quando são compostos por homens na qualidade do Josivaldo, do Adilson e do Edivan. Eles estão dando o primeiro passo no fortalecimento da política local e na próxima eleição eles farão parte das discussões pelo que representam no município” – previu.
Imagem: DivulgaçãoDeputada Belê com o empresário Josivaldo da Castanha(Imagem:Divulgação)Deputada Belê com o empresário Josivaldo da Castanha
O empresário Josivaldo da Castanha foi escolhido pelo grupo como líder e pretenso candidato a prefeito de Alagoinha do Piauí nas eleições do próximo ano. Ele quer juntar em um mesmo palanque lideranças políticas expressivas de oposição para contrapor ao atual prefeito da cidade.

Durante a solenidade de filiação das novas lideranças do PPS, várias personalidades políticas marcaram presença, dentre as quais o ex-prefeito Braz Neto, Luisão, Alberto Sá, George e Nini, além de Bezerra e Dedé, de Campo Grande do Piauí e vereadores de Alagoinha do Piauí.
Imagem: DivulgaçãoLiderança assina ficha de filiação ao PPS(Imagem:Divulgação)Liderança assina ficha de filiação ao PPS
Imagem: DivulgaçãoMilitantes e simpatizantes do PPS participam da solenidade(Imagem:Divulgação)Militantes e simpatizantes do PPS participam da solenidade
Imagem: DivulgaçãoLíderes de vários partidos participaram da solenidade(Imagem:Divulgação)Líderes de vários partidos participaram da solenidade
Imagem: DivulgaçãoEdivan Sousa se filia ao PPS de Alagoinha do Piauí(Imagem:Divulgação)Edivan Sousa se filia ao PPS de Alagoinha do Piauí
Imagem: DivulgaçãoPopulação participa do ato solene(Imagem:Divulgação)População participa do ato solene

Com informações da Assessoria

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.