Fechar
GP1

Entretenimento

Benedict Cumberbatch viverá vilão em O Menino Lobo

Ator britânico volta a interpretar um antagonista de nome Khan, a exemplo de seu personagem em Além da Escuridão - Star Trek.

Benedict Cumberbatch estará no elenco da versão da Warner Bros. Segundo Mogli, O menino Lobo, a escolha do ator foi por causa do seu sobrenome. Seu personagem será o tigre Shere Khan, cujo sobrenome coincide com o nome do clássico vilão a que Cumberbatch deu vida no recente Além da Escuridã – Star Trek.

Imagem: Divulgação Benedict Cumberbatch será o vilão (Imagem:Divulgação )Benedict Cumberbatch será o vilão 

A contratação, segundo rumores, foi indicada por Serkis, que dividiu o set de O Hobbit com o ator britânico (que emprestou voz e movimentos ao dragão Smaug). N nova adaptação, é contada a história do menino criado por lobos tem roteiro de Callie Kloves e produção de seu pai, Steve Kloves (roteirista da franquia Harry Potter).

O longa-metragem deverá competir com uma produção da Disney, que também desenvolve uma versão da obra de Rudyard Kipling, com direção de Jon Favreau e elenco anunciado. Com informações do adorocinema

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.