Fechar
GP1

Mundo

Bento XVI comemora 90 anos bebendo cerveja no Vaticano

Em 2013, o pontífice renunciou ao papado, surpreendendo a Igreja Católica ao ser o primeiro papa a renunciar em 600 anos.

Nesta segunda-feira (17), Bento XVI comemorou aniversários de 90 anos com uma caneca de cerveja e visitantes de sua nativa Bavária, na Alemanha.

O jornal L'Osservatore Romano, do Vaticano publicou fotos de Bento bebendo cerveja. O seu irmão, monsenhor Georg Ratzinger, também esteve presente na festa e tomou cerveja. Bento parecia feliz, admirando uma cesta de presente cujos itens incluíam salsichas alemãs.

  • Foto: LOsservatore Romano/Pool Photo via APBento XVI comemora 90 anos bebendo cervejaBento XVI comemora 90 anos bebendo cerveja

De acordo com o G1, Joseph Aloisius Ratzinger nasceu em 16 de abril de 1927 no sul da Alemanha. Devido seu aniversário ter coincido com o domingo de Páscoa, Bento celebrou na segunda-feira.

Em 2013, o pontífice renunciou ao papado, surpreendendo a Igreja Católica ao ser o primeiro papa a renunciar em 600 anos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.