Fechar
GP1

Piauí

Beto Rego comenta resultado sobre a morte de Fernanda Lages e pede que promotores apresentem provas

De acordo com o candidato Beto Rego (PSB), o resultado das investigações mostra a competência que a Polícia Federal tem em trabalhar com crimes de difíceis elucidações, com maior r

Na semana em que o Piauí se voltou para o resultado das investigações da Polícia Federal sobre a morte da estudante Fernanda Lages Veras, que aconteceu no dia 25 de agosto de 2011, alguns candidatos também comentaram o trabalho realizado pelas polícias civil e federal.

De acordo com o candidato Beto Rego (PSB), o resultado das investigações mostra a competência que a Polícia Federal tem em trabalhar com crimes de difíceis elucidações, com maior riqueza de detalhes e uma boa estrutura para buscar entender como o fato se deu.

“Grande parte da sociedade tinha a esperança, inclusive a família, que o desfecho desse caso fosse homicídio, pois assim teríamos um culpado, mas a Polícia Federal nos mostrou com maior riqueza de detalhes o que a Polícia Civil do Piauí já havia anunciado em sua investigação”, ressaltou Beto Rego.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Candidato Beto Rêgo no bairro Matinha(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Beto Rego

E acrescentou ainda que, “se existe essa pessoa que calça sapato tamanho 42 e está na Bahia com o rosto cheio de Botox, que seja apresentada para a sociedade, pois não adianta falar sem ter prova, eu respeito o trabalho dos promotores, mas é preciso ter provas”, finalizou Beto Rego.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.