Fechar
GP1

Política

Beto Rego pode disputar a Prefeitura de Teresina

O vereador Levino de Jesus revelou que, além dele, os nomes do deputado Gessivaldo Isaías e do apresentador Beto Rêgo estão a disposição do partido para o ano que vem.

O apresentador Beto Rego se filiou ao PRB recentemente depois de deixar os quadros do PSD. A mudança foi feita pensando nas eleições de 2016 já que o mesmo possui pretensões políticas de voltar a disputar a Prefeitura de Teresina.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Beto Rego(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Beto Rego
O mais novo partido de Beto, não descarta avaliar outras duas possíveis candidaturas: a do deputado estadual Gessivaldo Isaías e a do vereador Levino de Jesus. Também recém-filiado a legenda, o cantor e apresentador Frank Aguiar, que ocupa o cargo de vice-prefeito em São Bernardo do Campo, em São Paulo, também chegou a ser sondado a respeito do assunto, mas descartou.
Imagem: Leo FrancoFrank Aguiar(Imagem:Leo Franco)Frank Aguiar

Em entrevista concedida há algumas semanas ao GP1, o cantor afirmou que, nesse momento, vai ajudar bem mais o estado do Piauí desenvolvendo um trabalho voltado para o campo social. Quanto às eleições de 2018, ele não descartou concorrer a algum cargo pelo Piauí.

Pretensões majoritárias

O vereador de Teresina, Levino de Jesus confirmou, ao GP1, nesta terça-feira (01), que Beto pretende ser candidato. Na ocasião, o parlamentar municipal revelou que não descarta submeter o nome para avaliação do partido, no caso de uma disputa majoritária.
Imagem: Germana Chaves / GP1Vereador Levino de Jesus (PRB)(Imagem:Germana Chaves / GP1)Vereador Levino de Jesus (PRB)

“O Beto se filiou ao nosso partido e já se colocou a disposição para o ano que vem. Na verdade, assim como ele, outros nomes do PRB estão dispostos a encarar a missão que for colocada. Temos o nosso deputado Gessivaldo Isaías e o eu também estou aqui para o que o partido precisar”, adiantou Levino de Jesus.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.