Fechar
GP1

Política

Beto Rêgo revela que se sente "abandonado" por Firmino Filho

"Quando fui candidato a prefeito, em 2012, tive toda atenção da parte dele [Firmino Filho], mas agora ele me esqueceu", disse o candidato em entrevista ao GP1.

O candidato a deputado estadual pelo PSD, Beto Rêgo, teceu críticas ao prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB). Ele revelou que se sente abandonado pelo tucano e disse que na política há momentos em que “você perde o valor”.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Beto Rego(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Beto Rego
“Quando fui candidato a prefeito, em 2012, tive toda atenção da parte dele [Firmino Filho], mas agora ele me esqueceu. Na política tem hora que você tem peso, tem importância, mas depois você perde o valor”, lamentou.

Beto Rêgo também criticou o fato de Firmino Filho apoiar o sobrinho, Firmino Paulo (PSDB) que atuava como delegado da Polícia Civil de Pernambuco, na disputa para Assembleia Legislativa do Piauí.

“O prefeito trouxe de outro Estado o sobrinho dele [Firmino Paulo] para disputar a Assembleia. Acho estranho trazer uma pessoa de fora para concorrer sendo que Firmino tem vários apoiadores no Estado”, criticou.

Eleições 2012

Em 2012, na disputa pela prefeitura de Teresina, Beto Rêgo foi adversário de Firmino Filho no primeiro turno. Porém, no segundo turno, os dois se uniram para enfrentar Elmano Férrer (PTB), à época prefeito da capital.

Falta de estrutura

Beto disse que faz uma campanha sem estrutura e afirmou que tem contado com a colaboração de pessoas que simpatizam com suas propostas. No campo da política, ele revelou que o único apoio tem partido do presidente do PSD no Piauí, deputado federal Júlio César Lima.

“Faço uma campanha sem estrutura. É difícil fazer política contra grandes estruturas. No Piauí tem gente que possui muito dinheiro para gastar nestas eleições. Eu tenho contado com ajuda de pessoas que gostam do Beto Rêgo, que me chamam para participar de reuniões e que acreditam em nossas propostas. Da política só tenho recebido colaboração do deputado Júlio Cesar, somente dele”, declarou.

Outro lado

O GP1 tentou inúmeras vezes falar com o prefeito Firmino Filho a respeito das declarações de Beto Rêgo, mas o telefone do mesmo encontrava-se desligado.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.