Fechar
GP1

Entretenimento

Beyoncé atende pedido e conversa com fã com câncer terminal

Cantora ligou para a adolescente após uma campanha na internet.

  • Foto: DivulgaçãoBeyoncé conversa com fã em estágio de câncer terminalBeyoncé conversa com fã em estágio de câncer terminal

A cantora norte-americana Beyoncé realizou o desejo de uma fã diagnosticada com câncer terminal. A cantora fez uma vídeo-chamada com a adolescente Ebony Banks, nesta quarta-feira (22) pelo Facebook, para realizar o sonho da jovem de conversar com ela.

No diálogo, Banks, que está internada em um hospital, disse amar Beyoncé e ouviu um “eu te amo” em resposta da cantora. O desejo da adolescente de conhecer a artista foi resultado de uma campanha feita por amigos com a hastag EBOBMEETSBEYONCE (“Ebob conheça Beyoncé”), que chegou até a cantora, que atendeu o pedido.

De acordo com informações da Veja, a jovem passou a maior parte do último ano no MD Anderson Cancer Center, centro médico da Universidade de Houston, no Texas. Ebony Banks luta contra um câncer de estágio quatro.

 No início desse mês, a escola da adolescente realizou uma cerimônia de graduação especial para ela no hospital e os amigos começaram a campanha para chamar a atenção de Beyoncé.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.