Fechar
GP1

Entretenimento

Big Brother Brasil revela participantes da edição 2017

O programa começa na próxima segunda-feira (23), com a apresentação de Tiago Leifert.

A TV globo revelou nesta quarta-feira (18), a lista de competidores que disputarão o prêmio do Big Brother Brasil 2017. O programa começa na próxima segunda-feira (23), com a apresentação de Tiago Leifert.

Nessa edição do reality show, uma dupla disputará por um lugar na casa. Alguns participantes entrarão antes dos demais competidores e precisarão lutar pela vaga. A disputa pela permanência será entre duas duplas de gêmeos, ou seja, só um irmão de cada dupla vai entrar no jogo.

  • Foto: Divulgação/TV GloboParticipantes do BBB2017Participantes do BBB2017

Conheça os participantes do BBB17:

Vivian: Nascida e criada em Manaus, ela tem 23 anos e é advogada. Em 2012, foi eleita Miss Amazonas e Miss Simpatia do Brasil.

Rômulo: É diplomata, tem 39 anos e é casado, sem filhos. Ele nasceu em Goiás, mas mora em Brasília (DF). É também triatleta, escritor e conta já ter viajado o mundo.

Roberta: A paulistana e nasceu em Caxambu (MG), mas mora em São Paulo. Ela diz que, no reality, quer quebrar alguns padrões de beleza.

Pedro: Ele tem 29 anos, vem da capital de São Paulo e é jornalista e apresentador especialista em games. O rapaz afirma que vai encarar o BBB como um período de férias, longe da tecnologia. "Quase um detox".

Mayara: É mineira, mas mora em São Paulo e tem 26 anos. Ela conta que conhece 13 países e tem amigos espalhados pelo mundo todo.

Marinalva: Ela tem 39 anos, nasceu no Paraná e mora em São Paulo. É velejadora e participou das paralimpíadas. Já foi casada duas vezes e é mãe de três filhos.

Marcos: O cirurgião plástico de 37 anos é gaúcho de Porto Alegre, mas mora em Sorriso, no Mato Grosso. Solteiro, ele diz não descartar um romance na casa.

Luiz Felipe: É de Alagoas e tem 28 anos. Já foi Mister Alagoas e é fã de jogos eletrônicos. Tem uma loja com artigos de celulares e games e também faz trabalhos como modelo.

Ilmar: Também conhecido como Mamão, é advogado e chef de cozinha. Já foi casado por 14 anos e tem um filho de 13. É de Campo Grande.

Ieda: Tem 70 anos, é aposentada e mora em Canoas, no Rio Grande do Sul. Foi Miss Canoas em 1964 e tem quatro filhos.

Gabriela: A baiana de 27 anos é bailarina e tem um estúdio onde dá aulas para alunas carentes na Praia do Forte, na Bahia.

Elis: Tem 40 anos e é casada há 23. Já foi empregada doméstica e vendedora ambulante. Hoje, é dona de um salão de beleza e de dois empreendimentos comerciais em Brasília (DF).

Daniel: Com 41 anos, é agente de trânsito, mas já jogou basquete amador por muitos anos, atuando, inclusive, fora do Brasil, em clubes dos Estados Unidos, França, Espanha, Portugal e Itália.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.