Piauí - Teresina

Biquíni Cavadão está entre as atrações do Salipi 2017

A programação contará com palestras, bate-papo literário, apresentações artísticas e culturais, além de uma sala digital.

THAIS SOUZA

- atualizado

A 15ª edição do Salão do Livro do Piauí (SALIPI) será realizado nos dias 2 a 11 de junho no Complexo Cultural Rosa dos Ventos na UFPI, em Teresina, e terá como atração principal, no último dia do evento (11), às 19h, a banda Biquíni Cavadão.

O evento terá como tema “Quem gosta de ler não morre só”, do escritor Ariano Suassuna. Em entrevista ao GP1, o coordenador do Salipi, professor Luiz Romero confirmou a presença da banda. “Vai ser um ‘mar’ de gente, vai ser muito bom. O show vai começar às 19h”, disse.

  • Foto: Facebook/SalipiFoto de divulgação do eventoFoto de divulgação do evento

Os palestrantes que já confirmaram presença são: Zack Magiezi, Isabela Freitas, Marcelo Rubens Paiva, Luiz Felipe Pondé, Sueli Ramalho, dentre outros. Além deles, a jornalista e escritora carioca Thalita Rebouças é uma das atrações confirmadas do Bate-Papo Literário com sessão de autógrafos do 15° Salão do Livro do Piauí.

Na edição deste ano, o grande homenageado será o pai da historiografia do Piauí, Odilon Nunes. A programação contará com palestras, bate-papo literário, apresentações artísticas e culturais, além de uma sala digital. O lançamento oficial do evento acontece no dia 18 de maio, às 19h no Cine Teatro da UFPI.

Mais conteúdo sobre: