Fechar
GP1

Piauí

Black Friday do Supermercado Extra traz descontos de 70% nos produtos em Teresina

No dia 25 de novembro, os hipermercados e supermercados da rede em todo o país vão iniciar suas operações a partir das 4h da manhã.

O Extra traz para suas lojas o dia promocional mais famoso dos Estados Unidos: o Black Friday. É a primeira que a ação acontece em lojas físicas e para mostrar a força das ofertas, a rede trará descontos de até 70% em mais de centenas de produtos.

No dia 25 de novembro, os hipermercados e supermercados da rede em todo o país vão iniciar suas operações a partir das 4h da manhã e funcionarão ininterruptamente por 20 horas, com descontos nas seções de Eletro, Textil, Bazar, além de itens sazonais de Natal, para que o consumidor possa garantir a ceia e os presentes com muita economia. A promoção se encerra a meia noite.

Para garantir uma atrativa oferta de itens e descontos, a área comercial fez negociações exclusivas com a indústria. “Os estoques foram reforçados para atender a demanda de consumidores em busca dos descontos”, diz Geraldo Monteiro, Diretor de Operações de Varejo. Para garantir uma ceia completa, os descontos incluem itens sazonais como panetones, vinhos, bacalhau e frutas secas, além de TVs, celulares, notebooks, roupas da coleção verão 2012, e outros objetos de desejo dos consumidores. “O objetivo é oferecer vantagens promocionais para que nossos clientes possam antecipar suas compras de Natal com economia”, completa Monteiro.

Além dos descontos, a rede traz condições especiais de pagamento para itens da seção de eletroeletrônicos pagos com o cartão Extra. Para que o consumidor possa aproveitar os descontos e facilitar as compras de Natal em um único lugar, a partir do dia 25 de novembro, a FIC (Financeira Itau CBD) poderá dobrar o limite de crédito dos Cartões Extra e os itens sazonais podem ser parcelados em até 4 vezes sem juros no cartão da rede. O formato Extra Supermercado terá promoções apenas na categoria de alimentos e bazar.

O Black Friday é o maior evento de descontos do comércio varejista dos Estados Unidos (EUA) e acontece todos os anos na sexta-feira após o feriado do dia nacional de ação de graças (Thanksgiving) - sempre na última sexta-feira de novembro . O evento dá o pontapé inicial e oficial da temporada de compras de final de ano nos EUA e seu sucesso ocorre em razão dos descontos imperdíveis em um período muito próximo ao Natal.

No Brasil, a “Black Friday” chegou em 2010 com exclusividade no comércio eletrônico. Neste ano, o Extra inova e no dia 25/11 expande a ação para as lojas físicas. Com isso, a rede espera alavancar as vendas dos itens em oferta em cerca de 70% em comparação com a mesma data de 2011.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.