Enviar por e-mail

Enviar notícia por e-mail
Exemplo: nome@example.com. Para enviar para mais de uma pessoa, separe os endereços por vírgulas
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Os comentários serão incluídos na mensagem

Comunicar erros

Comunicar erro na notícia
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Descreva o que há de errado com esta notícia
24/11/2011 - 13h13
Vários descontos

Black Friday do Supermercado Extra traz descontos de 70% nos produtos em Teresina

No dia 25 de novembro, os hipermercados e supermercados da rede em todo o país vão iniciar suas operações a partir das 4h da manhã.

Da Redação
Atualizada em 24/11/2011 - 13h21
O Extra traz para suas lojas o dia promocional mais famoso dos Estados Unidos: o Black Friday. É a primeira que a ação acontece em lojas físicas e para mostrar a força das ofertas, a rede trará descontos de até 70% em mais de centenas de produtos.

No dia 25 de novembro, os hipermercados e supermercados da rede em todo o país vão iniciar suas operações a partir das 4h da manhã e funcionarão ininterruptamente por 20 horas, com descontos nas seções de Eletro, Textil, Bazar, além de itens sazonais de Natal, para que o consumidor possa garantir a ceia e os presentes com muita economia. A promoção se encerra a meia noite.

Para garantir uma atrativa oferta de itens e descontos, a área comercial fez negociações exclusivas com a indústria. “Os estoques foram reforçados para atender a demanda de consumidores em busca dos descontos”, diz Geraldo Monteiro, Diretor de Operações de Varejo. Para garantir uma ceia completa, os descontos incluem itens sazonais como panetones, vinhos, bacalhau e frutas secas, além de TVs, celulares, notebooks, roupas da coleção verão 2012, e outros objetos de desejo dos consumidores. “O objetivo é oferecer vantagens promocionais para que nossos clientes possam antecipar suas compras de Natal com economia”, completa Monteiro.

Além dos descontos, a rede traz condições especiais de pagamento para itens da seção de eletroeletrônicos pagos com o cartão Extra. Para que o consumidor possa aproveitar os descontos e facilitar as compras de Natal em um único lugar, a partir do dia 25 de novembro, a FIC (Financeira Itau CBD) poderá dobrar o limite de crédito dos Cartões Extra e os itens sazonais podem ser parcelados em até 4 vezes sem juros no cartão da rede. O formato Extra Supermercado terá promoções apenas na categoria de alimentos e bazar.

O Black Friday é o maior evento de descontos do comércio varejista dos Estados Unidos (EUA) e acontece todos os anos na sexta-feira após o feriado do dia nacional de ação de graças (Thanksgiving) - sempre na última sexta-feira de novembro . O evento dá o pontapé inicial e oficial da temporada de compras de final de ano nos EUA e seu sucesso ocorre em razão dos descontos imperdíveis em um período muito próximo ao Natal.

No Brasil, a “Black Friday” chegou em 2010 com exclusividade no comércio eletrônico. Neste ano, o Extra inova e no dia 25/11 expande a ação para as lojas físicas. Com isso, a rede espera alavancar as vendas dos itens em oferta em cerca de 70% em comparação com a mesma data de 2011.

Keywords: extra, black friday, 70% de desconto


Saiba mais sobre Notícias do Piauí
Avalie:
Média de avaliações:
0 votos
Comente esta reportagem
Comentário
Escreva aqui seu comentário
De onde você é?
Escolha um Estado
Escolha sua Cidade
Quem é você?
Informe o seu Nome
Informe o seu E-mail!

Comentários (1)

  • Fernanda de souza santos, São Paulo-SP disse:
    Deixado em 16/04/2012 às 11h48

    Gostei muito das informações desse site sobre o Extra. Parabéns. Aproveito para dar uma dica. Encontrei aqueles tabloides onlines do extra nesse site: http://www.ofertasdesupermercados.com.br. Vale a pena conferir. Tem ofertas atualizadas. São Paulo

tempo real


Publicidade