Fechar
GP1

Bizarro

Blogueiro russo passa 24 horas enterrado em caixão

Consciente do perigo que corria, Gabar assumiu totalmente a responsabilidade de seus atos.

Gabar, um blogueiro russo, passou 24 horas enterrado dentro de um caixão de madeira, uma ação voluntária que foi seguida ao vivo pelo Youtube.

“Estou bem!”, disse o jovem após ser retirado da cova por seus companheiros. Ele reconheceu, no entanto, que após completar 12 horas fechado, foi difícil psicologicamente. "Isto não pode ser comparado com nada que fiz antes. De novo, insisto que este experimento não deve ser repetido, seja com preparação ou sem", comentou.

  • Foto: DivulgaçãoYoutuber passa 24h em caixãoYoutuber passa 24h em caixão

Gabar disse ainda que queria pôr à prova sua resistência física e psicológica. De acordo com informações do G1, ele apareceu na transmissão ao vivo do caixão vestindo um casaco de neve, uma blusa de gola alta e um gorro e com um telefone na mão.

Consciente do perigo que corria, Gabar assumiu totalmente a responsabilidade de seus atos e, durante as 24 horas de enterro, além de se comunicar com outros blogueiros e usuários da rede, conversou com jornalistas, médicos e psicólogos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.