Fechar
GP1

Piauí

Boca de fumo é estourada e polícia prende três pessoas em Timon

No local foram encontradas armas de fogo, sendo duas pistolas calibre 380 e um revolver calibre 38, além de drogas, dinheiro e munições.

Três homens identificados como Marcus Vinícius da Costa Ozório, vulgo “Maiquim”, Francisco Thiago da Silva Costa, vulgo “Tiago Gordão” e Oton Wanderley Ferraz Costa, foram presos no início da manhã desta sexta-feira (20), em uma boca de fumo, após uma ação conjunta da Polícia Civil, Delegacia Regional, DP’s e Especializadas na cidade de Timon.
Imagem: Divulgação/PCApreensão em boca de fumo(Imagem:Divulgação/PC)Apreensão em boca de fumo
Segundo informações do delegado de Homicídios, Ricardo Freire, a operação cumpria mandado de prisão e buscas, desencadeada no intuito de apurar a morte de Ruy Fernandes Lima Neto, assassinado a tiros no dia 08 de outubro de 2015 na cidade.

Ainda de acordo com a polícia, na boca de fumo foram encontradas armas de fogo, sendo duas pistolas calibre 380 e um revolver calibre 38, além de crack, cocaína, maconha, dinheiro e munições de diversos calibres.
Imagem: Divulgação/PCMarcus Vinícius da Costa Ozório, vulgo Marcus Vinícius da Costa Ozório, vulgo "Maiquim"

Imagem: Divulgação/PCOton Wanderley Ferraz Costa(Imagem:Divulgação/PC)Oton Wanderley Ferraz Costa
Imagem: Divulgação/PCThiago da Silva Costa, vulgo Thiago da Silva Costa, vulgo "Tiago Gordão"










Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.