Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bodies são tendências para o Carnaval 2017

Body é uma peça prática, sexy e confortável para usar no verão.

A festa mais popular e mais conhecida do Brasil é o famoso Carnaval, muitas pessoas esperam por essa data para irem às ruas para dançar, comemorar e até mesmo viajar. Esse período que é repleto de prévias carnavalescas, blocos de rua dentre outras festas, faz com que as pessoas, principalmente o público feminino, fiquem em dúvida em relação a que roupa usar.

Levando em consideração isso, a principal dica é apostar em um look que proporcione conforto. A roupa deve ser bem fresquinha e fácil de usar para poder se mexer à vontade e curtir o momento. Aposte no body ele é o elemento chave do momento, pois é uma das peças mais versáteis do mercado, pertence tanto ao segmento da moda como o da praia, lingerie e fitness.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Body é a peça curinga para o carnavalBody é a peça curinga para o carnaval

Durante o carnaval opte pelos modelos com estampas coloridas, geométricas e até mesmo florais. Você pode escolher a peça que mais gosta para combinar shorts, calça, saia curta ou comprida. O body existe desde os anos 70, mas no ano de 2017 ele surge renovado em modelos que caracterizam a temporada mais quente do ano. Ele aparece liso, estampado, com decote profundo, de alcinha, com manga curta, decote ombro-a-ombro, decote com amarrações frontais, nadador e regatas.

Entre outras peças, as boas opções para curtir as festas carnavalescas são as peças leves como macaquinhos, shorts, batas, cropped, saias e tops combinando com rasteirinhas, gladiadoras ou tênis. Tudo para aguentar firme o ritmo do carnaval. Na make invista em muita cor e brilho.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Confira como combinar o bodyConfira como combinar o body

Vale destacar que qualquer pessoa pode usar o body, mas tem que ter atenção para não valorizar alguma parte do corpo que você não goste, por exemplo, cintura mais quadradinha, muito busto, os “pneuzinhos”. Uma dica que vale para todos os modelos de body é combinar ele com sobreposições, como camisas, coletes, jaquetas, já que essas peças ajudam a disfarçar e ainda deixa a produção mais elegante.

Em breve o GP1 vai lançar um blog especial para te dar dicas de moda. Aguarde! 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.