Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bombeiros contêm grande incêndio em terreno próximo à Uninovafapi

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 10h20 e as equipes conseguiram controlar as chamas cinco horas depois, aproximadamente às 15h30.

Brunno Suênio/GP1 1 / 8 Incêndio próximo à quadra de esportes da Uninovafapi Incêndio próximo à quadra de esportes da Uninovafapi
Brunno Suênio/GP1 2 / 8 Incêndio próximo à Avenida Zequinha Freire Incêndio próximo à Avenida Zequinha Freire
Brunno Suênio/GP1 3 / 8 Chamas foram contidas por equipes do Corpo de Bombeiros Chamas foram contidas por equipes do Corpo de Bombeiros
Brunno Suênio/GP1 4 / 8 Incêndio foi contido pelos Bombeiros cinco horas depois Incêndio foi contido pelos Bombeiros cinco horas depois
Brunno Suênio/GP1 5 / 8 Equipe do Corpo de Bombeiros Equipe do Corpo de Bombeiros
Brunno Suênio/GP1 6 / 8 Incêndio de grandes proporções Incêndio de grandes proporções
Brunno Suênio/GP1 7 / 8 Fogo durou mais de cinco horas Fogo durou mais de cinco horas
Brunno Suênio/GP1 8 / 8 Fogo atingiu dois terrenos Fogo atingiu dois terrenos

Um incêndio de grandes proporções foi registrado neste domingo (1) na zona leste de Teresina, nas imediações da Avenida Zequinha Freire. Dois terrenos, um deles ao lado da quadra de esportes da Uninovafapi, foram atingidos pelo fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 10h20 e as equipes conseguiram controlar as chamas cinco horas depois, aproximadamente às 15h30.

Segundo informações do tenente coronel Fredman, o fogo começou em um matagal. “Começou por volta das 10h20. É em uma mata, ninguém sabe se é em um terreno particular ou se é público. A extensão é muito grande e não sabemos se lá tem um proprietário, mas foi em uma área que não tem residências”, explicou ao GP1.

Fredman disse que o tempo seco e a grande extensão do terreno fizeram com que a equipe do Corpo de Bombeiros demorasse a conter o fogo. “Por causa do clima nesse período, o incêndio vai se estendendo e a área é grande, então não fica concentrado em um só lugar. O incêndio começou em outra área e como se estendeu muito foi até perto da Zequinha Freire. Ainda não identificamos as causas”, destacou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.