Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bombeiros continuam busca por corpo no rio Parnaíba

Corpo de Bombeiros do Piauí e o do Maranhão estão realizando buscas pelo corpo do permissionário Fernando Rodrigues Alves, que morreu vítima de afogamento na madrugada do último domingo (06).

O Corpo de Bombeiros Militar do Piauí (CBMP) e o do Maranhão continuam, nesta segunda-feira (07), as buscas pelo corpo do permissionário do Shopping da Cidade, Fernando Rodrigues Alves, de 33 anos, que morreu na madrugada do último domingo (06) no rio Parnaíba, próximo ao Troca-Troca, em Teresina. De acordo com o tenente Evaldo, o corpo da vítima deve ser encontrado hoje pelas equipes.

No domingo, quando o Corpo de Bombeiros foi acionado, as buscas aconteceram na área próxima à Ponte Metálica e ao Iate Clube de Teresina. Após trabalhar pela manhã e tarde, as equipes encerraram os trabalhos na noite de ontem (06) e retornaram as buscas na manhã de hoje (07).

"As equipes desceram do local onde aconteceu o afogamento e estão indo rio abaixo, pois o rio Parnaíba é um rio de água corrente e a possibilidade dele estar parado por perto é mínima, a gente acredita na descida do corpo pelas correntezas e que, por conta do tempo que ele se afogou, seja encontrado hoje, já que o corpo emerge”, explicou o tenente no comando de socorro.

Segundo o tenente Evaldo, a vítima saiu do seu trabalho no Shopping da Cidade no sábado e passou a tarde em uma coroa localizada nas proximidades. “Segundo as informações de pessoas que estavam lá, ele estava ingerindo bebida alcoólica do período da tarde até a noite e quando ele estava indo embora, já na embarcação, percebeu que tinha esquecido uma bolsa que continha seus documentos e seu dinheiro, então decidiu voltar para pegar, mas não tinha mais embarcações, então ele resolveu atravessar a nado e não conseguiu, isso foi por volta das 3h da madrugada de domingo”, finalizou o tenente Evaldo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.