Fechar
GP1

Piauí

Bombeiros não registram afogamentos nas praias do Piauí no Carnaval

Segundo a corporação, não foram registradas ocorrências graves nos quatro dias de festa.

O Corpo de Bombeiros informou nesta quarta-feira (01), que não foram registradas ocorrências graves durante o Carnaval, período onde há intensa movimentação de pessoas nas praias do litoral piauiense. Segundo a corporação, nenhum princípio de afogamento foi registrado nos quatro dias de festa.

  • Foto: Priscila Caldas/GP1Carro do Corpo de BombeirosCarro do Corpo de Bombeiros

De acordo com o comandante do 2º Batalhão de Bombeiros Militar de Parnaíba, major Rivelino de Moura, equipes estiveram distribuídas pelo litoral, garantindo a segurança dos banhistas. Ele disse ainda que os trabalhos dos bombeiros continuam durante todo o dia de hoje, quando os foliões estarão retornando para as suas cidades e o fluxo de carros nas rodoviárias da região será intenso.

“O cuidado no volante deve ser redobrado, e vale relembrar que é proibido ingerir bebida alcoólica. Nossas equipes estarão de prontidão em caso de acidentes nas estradas”, ressaltou o major.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.