Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bombeiros resgatam um corpo e fazem buscas por 2 no rio Parnaíba

Várias pessoas tomavam banho em uma região próxima a um banco de areia, mais conhecido como ‘coroa’, quando aconteceu o fato.

O corpo de um homem identificado como Evaldo Alves dos Santos, 47 anos, foi encontrado no rio Parnaíba, por uma equipe do Corpo de Bombeiros, no final da tarde dessa quinta-feira (15), após uma ocorrência de afogamento. Várias pessoas tomavam banho em uma região próxima a um banco de areia, mais conhecido como ‘coroa’, quando aconteceu o fato.

De acordo com o tenente Miguel Rodrigues, os bombeiros foram acionados por populares por volta de 14h, sob a informação que três pessoas haviam se afogado no Rio Parnaíba. “Foram dois casos distintos. No primeiro, uma mãe e duas filhas, onde os populares conseguiram resgatá-las, mas o senhor Evaldo, também envolvido nessa ocorrência, se afogou e foi encontrado por nossa equipe no final da tarde, sem vida. No outro caso, perto do primeiro, uma criança de 11 anos e um adolescente de 14 anos se afogaram, quando caíram em um buraco, no mesmo momento”, contou.

Segundo o major Veloso, os trabalhos foram interrompidos na noite de ontem e reiniciados por outra equipe já nesta manhã de sexta-feira (16). “Aquela região tem uma correnteza muito forte, então, possivelmente, os corpos serão encontrados em ponto mais afastado do local da ocorrência, no período da tarde, até lá as equipes continuarão as buscas, se anoitecer nós seguiremos um protocolo internacional e vamos parar, pois à noite não fazemos buscas”, pontuou o major.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.