Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bombeiros vão sobrevoar Teresina para conter focos de incêndios

A ação não tem data para terminar e será realizada, à princípio, com mais ênfase na região leste de Teresina.

O Corpo de Bombeiros Militar do Piauí iniciou, na manhã desta sexta-feira (14), mais uma ação com o objetivo de conter o grande número de incêndios que vem ocorrendo na capital e tem assustando a população teresinense. Trata-se de um sobrevoo por toda Teresina, para captar os focos de incêndio.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Incêndio próximo a BR- 316 em Teresina Incêndio próximo a BR- 316 em Teresina

O major Leite, oficial da corporação, explicou como a atividade será executada. “Percebemos que na maioria dos casos o fogo começava no início da tarde, por volta das 13h, 14h, que são os horários mais quentes. Dessa forma, vamos sobrevoar a cidade para captar os focos de incêndio e extingui-los antes da temperatura esquentar”, declarou ao GP1.

Ainda de acordo com o major, a ação não tem data para terminar e será realizada, à princípio, com mais ênfase na região leste de Teresina. “Já na saída da cidade, onde foi registrado o maior número de casos. Enquanto a situação não se normalizar, estaremos sobrevoando a capital”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.