Fechar
GP1

Entretenimento

Boneco em homenagem a Tiago Iorc é criticado por internautas

Presente foi homenagem do artista plástico Marcus Baby.

  • Foto: Instagram/Thiago IorcThiago IorcThiago Iorc

O cantor Tiago Iorc foi transformado em um boneco da coleção do artista plástico Marcus Baby, que já informou aos fãs, que o item não está à venda. "Levei cinco dias para construir. Usei dois bonecos estilo 'Ken' para compor corpo e cabeça", conta.

"Para o rosto, utilizei o método de choque térmico, além de fazer nova maquiagem e aplicar novo cabelo com o penteado similar ao usado atualmente pelo cantor", diz Marcus Baby. O pequeno Tiago Iorc tem olhos claros, bigode e barba, como o cantor.

Os internautas, no entanto, não pareceram aprovar o boneco do cantor. No Twitter, uma usuária escreveu: “Medo de ir na cozinha agora e dar de cara com o boneco do Tiago Iorc”. Outra comentou a diferença de tons de pele da miniatura: “É que nem quando a gente compra base no tom errado e tem que usar porque foi caro”. Também jogaram nas redes sociais dúvidas sobre se o boneco era de Tiago Iorc ou de Luan Santana, cantor sertanejo que também aderiu à moda do coque.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.