Fechar
GP1

Entretenimento

"Boogie Oogie": Beto pode ser filho de Homero

Na quitinete em que o Homero mora, Daniele avista um porta-retrato com a foto do primo Beto mais novo, com cerca de quatro, cinco anos.

Em cena que vai ao ar nos próximos capítulos de “Boogie Oogie”, após seguir Carlota (Guilia Gam), Daniele (Alice Wegmann) inventa ter sido assaltada e pede ajuda a Homero (Osvaldo Mil), homem misterioso que estava acompanhado da tia. “Eu fui assaltada, moço! Agora mesmo! Me levaram tudo! Bolsa, documento, dinheiro... Estava indo pra casa de uma amiga. Sabe onde é a rua Dagoberto Bastos? Ela mora lá. Eu não sou do Rio. Sou de Petrópolis! Tô perdidona. Preciso telefonar pra ela vir me buscar”, dispara a loira, que ouve que Homero está sem ficha de telefone.

Insistente, a garota continua: “Pô, cara, me ajuda! Esse lugar é mó barra pesada. Vai pra casa? Cê tem telefone, né? Me deixa telefonar de lá! É rapidinho. Por favor! Não me deixa aqui sozinha!”. Homero bufa e faz sinal para que Daniele entre no carro. Na quitinete em que o homem mora, Daniele avista um porta-retrato com a foto do primo Beto (Rodrigo Simas) mais novo, com cerca de quatro, cinco anos.

Imagem: Paulo Belote/ TV GloboBeto pode ser filho de Homero(Imagem:Paulo Belote/ TV Globo)Beto pode ser filho de Homero

Quando chega na mansão da avó Madalena (Betty Faria), na Gávea, a primeira coisa que Daniele faz é contar o que viu para Vitória (Bianca Bin). As duas consultam um álbum de família e constatam que era mesmo Beto no porta-retrato. “Deixa eu ver. Aqui! É ele, sim! A mesma cara!”, exclama Daniele. “Estranho... Quando meu pai conheceu a Carlota, o Beto já tinha um ano... Será que o esquisitão é pai do Beto?!”, questiona a prima. “Mas o pai do Beto não morreu?”, pergunta Daniele. “Isso é o que a Carlota conta, né?”, revela Vitória.

Desconfiada, Vitória vai atrás de Beto, perguntando se alguma vez o garoto visitou o túmulo do pai. “Uma época eu entrei numa de ir no cemitério. Mas minha mãe cortou dizendo que não ia ser legal pra mim. Mas por que você tá perguntando tudo isso?!”. “Por que eu tô desconfiada de uma coisa... Já pensou que o seu pai pode estar vivo!?”, dispara a loira. Com informações do Extra

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.