Fechar
GP1

Entretenimento

"Boogie Oogie": Rafael desfaz noivado com Vitória

Vitória pede calma, diz que é só um jeito de falar porque eles se amam.

Em cena que vai ao ar nos próximos capítulos da novela “Boogie Oogie”, Rafael (Marco Pigossi) vai até a casa de Vitória (Bianca Bin) para romper a relação com ela. Mas antes que o piloto consiga falar, a loura dá uma ordem ao jovem. "Sabe aquela regrinha básica que diz que dois corpos não podem ocupar um mesmo espaço? Você tem que avisar pra Sandra (Isis Valverde) que você é meu, Rafa! Que não adianta ela disputar comigo! Não tem espaço! Eu cheguei primeiro!", diz ela.

Rafael fica sério e pergunta desde quando ela acha que ele tem dona. Vitória pede calma, diz que é só um jeito de falar porque eles se amam. É aí que Rafael dispara que não ama mais a noiva. "Nosso noivado acaba aqui! Agora é cada um pro seu lado", diz. Vitória fica nervosa: "Qual é a sua, Rafa? Primeiro me pede um tempo, depois a gente fica noivo... Agora, resolve terminar comigo?! ". Rafael diz que ela precisa entender que ele não quer mais e Vitória o chama de esquizofrênico. "Um dia passa de avião e joga papelzinho do céu dizendo que me ama! No outro vira as costas pra mim! Como é que eu vou entender?", diz ela.

Imagem: Globo/DivulgaçãoRafael desfaz noivado com Vitória(Imagem:Globo/Divulgação)Rafael desfaz noivado com Vitória

Rafael diz que está sendo honesto e pede que eles terminem numa boa. "Como, se você tem um Concorde, mas prefere voar de Teco Teco?!", pergunta ela. O piloto não entende e ela explica: "Eu sou o Concorde, Rafael! E você tá me trocando por uma porcaria que não vale nada! Sim, por que isso tudo tem a ver com a Sandra, não tem?". O jovem fala que eles não são felizes juntos e comenta que Carlota (Giulia Gam) o procurou pedindo que ele se afastasse da filha. "Eu saquei a dela! Ela só vê a gente brigando! E é sua mãe, né? Quer o melhor pra você!", diz ele.

Vitória se enfurece. "Agora eu tô entendendo tudo! A Carlota me disse que ia separar a gente! Ela te envenenou!", fala a loura, cheia de ódio. "Vitória, não adianta fingir que nós tamos bem! Sua mãe só disse o que...", diz ele, que é logo cortado pela mocinha, que está irada. "Você caiu feito um pato na tramoia dela! Some da minha frente! Panaca!", fala Vitória, que empurra Rafael dentro da piscina. Com informações do Extra

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.