Fechar
GP1

Entretenimento

"Boogie Oogie": Sandra e Rafael se beijam

O casal vai ter a cena do primeiro beijo.

Em cena que vai ao ar nos próximos capítulos de “Boogie Oogie”, Rafael (Marco Pigossi) e Sandra (Isis Valverde) não conseguem mais esconder o que sentem um pelo outro, e os dois se beijam pela primeira vez. Tudo começa quando Cristina (Fabíula Nascimento) a procura e conta que os pais de Rafa morreram num incêndio. "Ele perdeu os pais, eu perdi o Alex... A gente passou pela mesma dor! Isso é muito forte! Agora eu entendo por que o Rafael insistiu tanto pra ficar perto de mim... Ele queria me confortar! Ele sabia o que eu tava sentindo melhor que ninguém... Eu dei patada no Rafael o tempo todo! Quando ele só tava sendo atencioso, companheiro, solidário...", explica Sandra para Beatriz (Heloísa Périssé).

Num dia, os dois se encontram na rua. Ela explica que está andando porque não quer voltar para casa e ele diz que sente o mesmo. Os dois vão para um botequim e entre uma cerveja e outra, Sandra pergunta por que ele nunca disse que os pais dele morreram no incêndio do Joelma. "Não queria que você me deixasse chegar perto por pena", diz. Ele quer saber quem contou, ela diz que foi Cristina e ele fica irritado. "Esquece. Bode hoje, não. Tá proibido falar de coisa chata. A gente tem que se divertir... Urgente!", corta ela.

Sandra comenta que a Boogie Oogie reabre no dia seguinte e que queria ir na festa. Rafael lembra que Tadeu (Fabricio Boliveira) está trabalhando lá e que ele poderia descolar convite para eles irem. Como a boate é ali perto, os dois decidem tentar naquela hora. Ao chegarem lá, eles são informados que Tadeu está numa gráfica e resolvem ficar esperando. Enquanto isso, Rafael vai para a cabine do DJ e bota uma música. Rafael sai da cabine e começa a dançar na pista, indo em direção a Sandra... Ela sorri como quem diz "você é doido". Ele, de longe, faz sinal com a mão: "vem". Sandra recusa, sorrindo, encantada. Rafael continua dançando sozinho sempre olhando nos olhos dela até que ele para na sua frente e estica a mão convidando-a para dançar. Sandra dá a mão para ele e os dois vão dançando juntos, se curtindo, sentindo o clima até que Rafael e Sandra se beijam apaixonadamente.

Imagem: ReproduçãoO casal vai ter a cena do primeiro beijo (Imagem:Reprodução)O casal vai ter a cena do primeiro beijo

Quando saem do beijo, os dois ficam muito próximos. Olhos nos olhos por uns instantes até que Rafael avança para um novo beijo. Mal os lábios se tocam e Sandra diz que é melhor eles parerem por ali porque não está certo. Ela vai em direção à saída, mas Rafael vai atrás dela e a segura novamente. "Sabe quantas pessoas passam a vida inteira sem sentir o que a gente tá sentindo?!", diz ele. Ela fala que precisa ficar sozinha e ele vai atrás. "Sandra, me escuta! Eu gosto de você! E eu sei que você tá gostando de mim também!". Ela para e se volta: "Mas eu não posso, entendeu?! Eu não posso gostar de você!".

Rafael fala que sabe que Alex (Fernando Belo) morreu por causa dele, mas que não teve culpa. "A gente ia casar! Enquanto eu tava lá na igreja esperando por ele, o coitado morreu pra te salvar! O que é que eu vou dizer pra ele?!", pergunta ela. Rafael leva um susto: "Do que é que você tá falando?!". "Não dizem que quando a gente morre, encontra todo mundo lá em cima?! Eu vejo o Alex e (emocionada) "Oi, amor! Sabe o cara que você tirou lá do avião? Olha só, já que você morreu, fiquei com ele, tá?"", fala ela, emocionada. Rafael diz que isso é ridículo. "Se você tivesse preocupada com o que as pessoas pudessem dizer sobre a gente, eu até podia tentar entender! Mas a tua encucação é com um cara, que se te amou tanto quanto eu te amo, só quer a tua felicidade!", fala.

Sandra encara ele e o lembra que ele é noiva de Vitória (Bianca Bin). Ele diz que vai terminar o seu noivado, mas baqueia lembrando que não quer acabar com a loura antes de ela saber que foi trocada na maternidade justamente com Sandra. "Eu vou terminar o noivado!... Só preciso de um tempo... Pra ajudar ela a resolver um problema de família", diz ele. Sandra se irrita: "Quer saber, isso não me interessa!... Agora por favor me deixa em paz!", fala ela, que segue sem olhar para trás. "Sandra, espera! E o convite pra festa da discoteca?!", pergunta Rafa. E ela diz alto, sem se voltar: "Esquece. Não quero mais". Com informações do Extra

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.