Fechar
GP1

Teresina - Piauí

BPRONE divulga resultados do desempenho operacional de 2017

Foram feitas mais de 270 conduções à Central de Flagrantes, apreendidas mais de 60 armas de fogo e recuperados 70 veículos, segundo Relatório de Desempenho Operacional.

O Batalhão de Policiamento Rondas Ostensivas de Natureza Especial - BPRONE antecipou os dados das Operações realizadas pela corporação de janeiro a maio deste ano. Foram feitas mais de 270 conduções à Central de Flagrantes, apreendidas mais de 60 armas de fogo e recuperados 70 veículos, segundo Relatório de Desempenho Operacional.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Equipe do BPRoneEquipe do BPRone

De acordo com o capitão Mota, do BPRONE, a companhia esteve presente em diversas operações do Piauí. “Tivemos presentes em várias regiões do estado, como por exemplo, na Operação Corso e Carnaval 2017, Operação Saturação em Parnaíba, com o Patrulhamento Comunitário Rural, na região metropolitana de Teresina, além de Operações em várias outras cidades piauienses em parceria com os Batalhões de área”, contou.

Ele ressaltou ainda a importância do BPRONE. “O Batalhão atua de maneira estratégica e tática, muitas vezes em parceria com outras companhias, numa perspectiva de respeito a dignidade humana e de reconhecimento da diversidade social, com a utilização de técnicas individuais e coletivas, que priorizam a mediação e o uso da força proporcional, necessária, legítima e legal aos cidadãos”, comentou Mota.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.