Fechar
GP1

Esportes

Brasil dá show e vence a Bolívia por 5 a 0 nas Eliminatórias

Os jogadores responsáveis pela marcação dos gols foram Neymar, Philippe Coutinho, Filipe Luis, Gabriel Jesus e Roberto Firmino.

A seleção brasileira venceu de 5 a 0 a Bolívia na Arena Dunas, em Natal na noite desta quinta-feira (06). Essa é a terceira vitória em três jogos de Tite no cargo, resultado que mantém o Brasil na segunda posição.

De acordo com o Estadão, a seleção brasileira atual não é mais só Neymar. Agora, trata-se de uma equipe com variado repertório e o adicional de ter o craque do Barcelona para desequilibrar. O principal ingrediente para a vitória do Brasil foi à cobrança insistente do treinador pelo jogo coletivo, marcação desde os atacantes e respeito ao adversário.

  • Foto: Guilherme Artigas/EstadãoSeleção brasileira de futebolSeleção brasileira de futebol

Os jogadores responsáveis pela marcação dos gols foram Neymar, Philippe Coutinho, Filipe Luis, Gabriel Jesus e Roberto Firmino. O jogador Neymar abriu o placar, deu duas assistências e levantou a torcida com dribles e arrancadas. No entanto, ele também trocou empurrões com o volante Azogue e levou o cartão amarelo, desfalcando a seleção contra a Venezuela na próxima terça-feira (11).

BRASIL X BOLÍVIA

BRASIL: Alisson; Daniel Alves, Miranda, Marquinhos e Filipe Luís; Fernandinho; Philippe Coutinho, Renato Augusto, Giuliano (Lucas Lima) e Neymar (Willian); Gabriel Jesus (Firmino). Técnico:Tite.

BOLÍVIA: Lampe; Rodriguez, Zenteno, Raldes e Bejarano; Azogue, Meleán, Campos (Vaca) e Arce (Ramallo); Duk (Escobar) e Marcelo Moreno.Técnico: Angel Hoyos. 

Gols: Neymar, aos 10, Philippe Coutinho, aos 25, Filipe Luís aos 38, Gabriel Jesus, aos 43 minutos do primeiro tempo. Firmino, aos 29 minutos do segundo tempo.

Juiz: Wilson Lamouroux (COL).

Cartões amarelos: Meleán, Azogue e Neymar. 

Público: 30.013 presentes.

Renda: R$ 4.307.145,00.

Local: Arena das Dunas, em Natal.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.