Fechar
GP1

Esportes

Brasil enfrenta a Itália neste domingo em disputa pelo ouro

A seleção italiana vai em busca do seu primeiro ouro em uma Olímpiada, enquanto o Brasil quer garantir a sua terceira medalha de ouro.

A seleção masculina de vôlei disputa neste domingo (21), último dia das Olímpiadas Rio 2016, a final contra a Itália. O jogo será realizado no Maracanãzinho às 13h15.

A seleção italiana vai em busca do seu primeiro ouro em uma Olímpiada, enquanto o Brasil quer garantir a sua terceira medalha de ouro. Os jogadores brasileiros tiveram um início difícil, onde já jogaram contra a Itália e perderam.

  • Foto: FIVBSeleção brasileira de vôleiSeleção brasileira de vôlei

Já a Itália tem mostrado uma consistência que surpreendeu os rivais, além de contar com um trio formado por Zaytsev, Juantorena e Lanza. A última vez que a Itália disputou final em uma Olímpiada, foi em 2004, em Antenas, onde perdeu para o Brasil.

Esse jogo vai marcar a despedida da carreira profissional do líbero Serginho, que  já ganhou um ouro em Antenas. Essa é a quarta final olímpica consecutiva do Brasil,

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.