Fechar
GP1

Esportes

Brasil vence os Estados Unidos e segue para final do Grand Prix

Com a vitória, o time comandado por José Roberto Guimarães garante sua vaga na fase final do Grand Prix, que vai acontecer na China.

A seleção brasileira feminina de vôlei venceu os Estados Unidos por 3 sets a 1 na manhã deste domingo (23) na capital do Mato Grosso, Cuiabá. Com a vitória, o time comandando por José Roberto Guimarães garante sua vaga na fase final do Grand Prix, que vai acontecer na China.

De acordo com o Globo Esporte, as parciais do jogo foram 25/20, 25/13 e 18/25 e 25/18. O bloqueio, um dos fundamentos técnicos onde o time brasileiro mais vem se destacando, através de jogadoras como Adenízia, foi um dos diferenciais na partida. O Brasil marcou 17 pontos na partida apenas com bloqueios.

Agora o Brasil se prepara para seguir rumo a cidade de Nanjing, na China, cujas finais acontecerão entres os dias 02 e 06 de agosto. Além do time brasileiro, estão classificadas a seleção da anfitriã, China, Sérvia, Estados Unidos e Itália.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.