Fechar
GP1

Mundo

Brasileira é morta com golpes de taco de beisebol no Havaí

Telma Emery, de 51 anos, foi atacada após surpreender criminosos em casa que seria alugada para turistas.

Uma brasileira de 51 anos foi morta por sufocamento e com golpes de taco de beisebol no Havaí, na quinta-feira (07). Um casal foi detido horas após o crime, depois de ser flagrado com o carro roubado da vítima, identificada como Telma Emery.

De acordo com informações do G1, além de matar a mulher, os criminosos amarraram e amordaçaram a filha dela, de oito anos, no segundo andar da casa onde estavam. Telma vivia há mais de 20 anos no Havaí, era professora substituta e também trabalhava limpando e organizando casas que eram alugadas por temporada.

  • Foto: Facebook/Telma EmeryTelma EmeryTelma Emery

O corpo da brasileira foi encontrado por turistas que iriam alugar a residência que estava supostamente vazia. Após a família ser comunicada pela polícia, o cunhado de Telma, Brian Emery, divulgou em redes sociais fotos do Toyota Tacoma dourado da vítima e um vídeo no qual pedia ajuda da comunidade para localizar o carro e os autores do crime, com base em uma descrição feita pela sobrinha.

O veículo foi encontrado no estacionamento de um supermercado, onde clientes viram o casal e o associaram com a descrição feita por Brian. O comportamento da jovem, aparentemente drogada, também chamou atenção e a polícia foi chamada.

A mulher foi detida por roubo de veículo e o homem, que já tinha um mandado não especificado pela polícia, foi acusado também por danos à propriedade criminal por ter chutado a janela de uma viatura.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.