Fechar
GP1

Mundo

Brasileiras são encontradas mortas em fundo de poço em Portugal

As jovens estavam desaparecidas desde o fim de janeiro deste ano.

  • Foto: VejaBrasileiras são encontradas mortas em fundo de poço em PortugalBrasileiras são encontradas mortas em fundo de poço em Portugal

Na sexta-feira (26), os corpos de três brasileiras que estavam desaparecidas desde o fim de janeiro foram encontrados no fundo de um poço de um hotel para cachorros nos arredores de Cascais, localizado a 25 quilômetros de Lisboa. As vítimas foram identificadas como: as irmãs Michele Santana Ferreira, de 28 anos, e Lidiana Neves Santana, de 16, e a amiga delas, Thayane Milla Mendes, 21 anos.

De acordo com a Veja, a operação que localizou os corpos das jovens foi dirigida pela Polícia Judiciária de Portugal, a qual foi avisada sobre o encontro de três corpos pela Interpol, após a confissão do crime pelo namorado de Michele, Dinai Alves Gomes, à Polícia Federal no Brasil.

O comandante dos Bombeiros, Pedro Araújo disse que “o alegado autor [dos crimes] já estava no Brasil e, através da investigação das autoridades portuguesas e brasileiras, o suspeito foi detido e foi possível localizar os corpos”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.