Fechar
GP1

Esportes

Brasileiro leva título em campeonato de League of Legends

Lucas Vernier foi o grande campeão do Red Bull Player One.

O paulista Lucas “Gregio” Vernier levou o título do Red Bull Player One neste fim de semana em São Paulo. Sob tutela do jogador profissional Pablo “pbo”, “Gregorio” bateu Walid “Cipher” Osman, dos Emirados Árabes Unidos, na final.

De acordo com informações do GE, o campeonato internacional de League of Legends no formato 1x1 contou com a participação de jogadores amadores de quatro países: Brasil, Chile, Emirados Árabes Unidos e Portugal.

Todos os jogadores disputaram partidas classificatórias online para garantir uma vaga presencial na final, realizada nos estúdios da ESL, na capital paulista. Na decisão, os players passaram por uma fase de grupos, no formato melhor de três.

  • Foto: DivulgaçãoCampeão internacional de LOLCampeão internacional de LOL

Walid “Cipher” Osman, representante dos Emirados Árabes Unidos, e o brasileiro Lucas “Gregio” Vernier levaram a melhor na mid lane do Red Bull Player One e se enfrentaram na decisão do título.

No formato melhor de cinco da final, o brasileiro começou se impondo, vencendo a primeira partida em cerca de três minutos, com a personagem "Miss Fortune". Seguindo a mesma estratégia, ganhou as outras duas partidas, desta vez com Jayce e Kalista, tornando-se o campeão do Red Bull Player One 2017.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.