Entretenimento

Briga em show de Maiara e Maraisa irrita cantora em Rio Branco

Durante briga em show, uma das cantoras se irritou e chamou os agressores de covarde.

DEISE KESSLER

  • Foto: Instagram/Maiara e MaraisaMaiara e MaraisaMaiara e Maraisa

Na noite da sexta-feira (18), uma briga durante o show das cantoras Maiara e Maraisa interrompeu a apresentação da dupla sertaneja, no Parque de Exposições Marechal Castelo Branco, em Rio Branco.

De acordo com o G1, um vídeo que viralizou na internet, mostra duas mulheres brigando e, logo em seguida, chegam dois homens e começam a bater nas mulheres. Uma das cantoras se irritou e chamou os agressores de covarde.

"Bater em mulher no meu show não, cara. Aqui não. Você pode fazer onde você quiser, mas no meu show você não bate em mulher não, seu covarde. Pode pegar lá segurança, todo mundo viu quem tá batendo em mulher lá. Seu covarde, vai embora. Podemos? Em clima de paz e amor. Não parou, não? Não parou a palhaçada aí não? Gente, é sério, uma pessoa que tem coragem de fazer isso em um show, de mulher ainda. A gente está aqui para se divertir, exaltar as mulheres", finalizou a cantora.

Mais conteúdo sobre:

Link do texto:

Briga em show de Maiara e Maraisa irrita cantora em Rio Branco
http://www.gp1.com.br/noticias/briga-em-show-de-maiara-e-maraisa-irrita-cantora-em-rio-branco-404734.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.