Piauí - Redenção do Gurgueia

Briga entre famílias deixa homem baleado em Redenção do Gurgueia

Todos os envolvidos foram intimados pelo delegado de Bom Jesus, e deverão ser ouvidos para prestar esclarecimentos sobre o caso nessa sexta-feira (13).

THAIS SOUZA E DÉBORA DAYLLIN

- atualizado

Ocorreu na manhã de hoje (12), na cidade de Redenção do Gurgueia a 695 km da Capital Teresina, uma briga entre duas famílias do município que acabou deixando um homem baleado.

Segundo informações do comandante da Polícia Militar da cidade de Bom Jesus, Evandro Gomes, a briga ocorreu na manhã de hoje e ainda não se sabe qual a motivação.

“Foi uma briga de duas famílias, depois do festejos da cidade em um local conhecido como Barracão, um homem, pertencente a uma dessas famílias sofreu um disparo de arma de fogo artesanal na perna, e foi conduzido à delegacia daqui de Bom Jesus e liberado para cuidados médicos,as famílias também não foram identificadas,” relatou o comandante.

Ainda segundo Evandro Gomes, todos os envolvidos foram intimados pelo delegado de Bom Jesus, e deverão ser ouvidos para prestar esclarecimentos sobre o caso nessa sexta-feira (13).

Mais conteúdo sobre: