Fechar
GP1

Esportes

Briga entre torcidas deixa sete pessoas feridas em Curitiba

Confusão ocorreu por volta das 8h30 deste domingo (18), próximo ao estádio Couro Pereira, em Curitiba.

Sete pessoas ficaram feridas durante um confronto entre torcedores do Coritiba e doCorinthians por volta das 8h30 deste domingo, em Curitiba, horas antes do confronto entre as duas equipes pelo Campeonato Brasileiro.

O delegado Clóvis Galvão, da Delegacia Móvel de Atendimento a Futebol e Eventos (Demafe) chegou a informar que um corintiano teria morrido após dar entrada no Hospital do Trabalhador. Mas Clóvis Galvão voltou atrás e disse ter recebido informação equivocada.

A Secretaria de Saúde do Paraná confirmou na tarde deste domingo que o corinthiano agredido pela torcida do Coritiba, que chegou a ser dado como morto, recebeu alta por volta das 16 horas. Jonathan José Gomes da Silva, de 29 anos, sofreu uma fratura no braço e traumatismo craniano, mas apresentou melhoras após os atendimentos e foi liberado. Ele estava internado no Hospital do Trabalhador junto com outro torcedor do Corinthians agredido, que também recebeu alta.

Segundo o delegado, a briga ocorreu entre as torcidas do Corinthians e do Curitiba. Os feridos foram evados para o Hospital Evangélico de Curitiba, para o Hospital Universitário Cajuru e para o Hospital do Trabalhador. Ainda de acordo com a Guarda Municipal, a briga começou quando dois ônibus da torcida corinthiana passaram pelos arredores do estádio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.