Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Briga na Penitenciária de Esperantina deixa detentos feridos

Dois que tiveram ferimentos leves foram atendidos na própria unidade, e um que inspirava maiores cuidados foi encaminhado para o Hospital Estadual da cidade.

Três presos ficaram feridos na manhã desta sexta-feira (06), durante uma briga na Penitenciária Regional Luiz Gonzaga Rebelo em Esperantina. Dois que tiveram ferimentos leves foram atendidos na própria unidade, e um que inspirava maiores cuidados foi encaminhado para o Hospital Estadual da cidade.

Segundo informações da assessoria da Secretária de Justiça (Sejus), a Força Tática da Polícia Militar foi acionada e se encontra na unidade prisional a fim de evitar possíveis motins, uma equipe de inteligência e proteção externa (DIPE), também foi enviada pela Sejus para dar suporte aos policiais.

Segundo apurou o GP1, a briga entre os detentos aconteceu no “Pavilhão D”. O nome dos envolvidos não foi divulgado pela assessoria, contudo relataram que os presos sofreram perfurações provocadas por um espeto de ferro retirado da estrutura da unidade prisional.

A gerência da Penitenciária Regional Luiz Gonzaga Rebelo, deu início às investigações para descobrir as circunstâncias da briga, e punir os culpados.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.