Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Brigas entre gangues terminam com duas pessoas mortas em Teresina

Um adolescente de apenas 12 anos foi executado na frente de uma escola na zona norte da Capital. Em outra região, uma jovem de 25 anos foi morta a tiros.

O início da noite desta quinta-feira (27) começou violenta na cidade de Teresina. Brigas entre gangues deixaram duas pessoas mortas, entre elas um adolescente de apenas 12 anos, e outras duas feridas. 

Por volta das 19h45, o adolescente Mauro Júnior foi morto, em frente à escola municipal Roberto Cerqueira Dantas, no bairro Monte Verde, zona norte da Capital.

Segundo informações do tenente Freire, do 13º Batalhão da Polícia Militar, populares relataram que foi uma briga de gangue.

Conforme o PM, um homem identificado como José Marquezan, de 27 anos, chegou atirando contra o adolescente e um outro jovem identificado como Antônio Luís Lima, também de 27 anos. Mauro morreu no local e Antônio, mesmo baleado, conseguiu correr e foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

José Marquezan foi preso e levado para a Central de Flagrantes para os devidos procedimentos legais.

Segundo caso

Logo depois, por volta das 20h10, uma mulher foi morta a tiros no bairro Renascença II. De acordo com o cabo Lopes, do 8° batalhão, uma gangue foi até bairro do Renascença para matar um rival, mas acabou assassinado a jovem Keyla Sabrine Campelo Barbosa, de 25 anos.

Ele contou que na tarde de hoje, integrantes da gangue do “R2” foram a Vila Firmino e lá balearam dois criminosos. “Hoje por volta das 17h45 teve dois baleados na Vila Firmino, supõe-se que, pela rivalidade que existe entre a Vila Firmino e a R2, ocorreu esse caso agora de noite. Os [integrantes] da R2 balearam os da Firmino, e agora os da Firmino vieram se vingar, e acabaram matando essa moça”.

O policial explicou que o alvo não era Keyla. “Dois caras numa moto chegaram para matar o Natan, que é conhecido nosso da polícia. Mas acabaram matando essa moça que estava lá. Ele [Natan] foi baleado, mas foi socorrido e levado para o hospital. Foram matar ele e acabou sobrando pra ela”, contou. 

A polícia ainda não sabe se Keyla tinha envolvimento com o submundo do crime. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.