Fechar
GP1

Mundo

Britânica diz que mãe a forçou a ter relações com 1.800 homens

Annabelle Forest fugiu de casa ao 17 anos ao descobrir que estava gravida do seu estuprador.

Annabelle Forest, lançou um livro em que conta como foi forçada a fazer sexo com 1.800 homens entre os 7 e os 17 anos, em rituais satânicos. A jovem conta que a mãe, Jacqueline Marling, a obrigava a ter relações com seu padrasto, Colin Batley. As informações são do jornal Daily Mail.

De acordo com Annabelle Forest, sua mãe a iniciou nos cultos satânicos ao 7 anos, dizendo para ela que se não participasse poderia deixar os deuses irritados e poderia ir para o inferno. “Colin consegue convencer qualquer pessoa a fazer o que ele quer. Ele me perguntava se eu estava gostando, e eu tinha que dizer que sim. Mas, por dentro, estava morrendo, era horrível”, disse.

Imagem: Daily Mail / ReproduçãoColin Batley(Imagem:Daily Mail / Reprodução)Colin Batley  é acusado de ter relações com crianças.

Annabelle Forest fugiu de casa ao 17 anos ao descobrir que estava gravida do seu estuprador. Jacqueline Marling e Colin Batley, foram presos e condenados em 2011.

Segundo Forest, o livro “The Devil on the Doorstep: my escape from a Satanic Sex Cult”, escrito pela jovem é uma formar de alertar o que realmente acontece coma crianças em sua vizinhança. Com informações do Terra

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.