Fechar
GP1

Bizarro

Britânica investe R$ 500 mil em plásticas para ficar igual a sua caricatura

Britânica ficou obcecada após mandar fazer desenho inspirado em si mesma durante férias na Espanha. Krystina Butel não pretende parar com os procedimentos cirúrgicos.

Krystina Butel, de 30 anos, investiu quase R$ 500 mil em uma série de cirurgias plásticas para se parecer com a caricatura que pediu que fizessem dela mesmo quando tinha 15 anos. "Quando vi a caricatura pela primeira vez nas férias, fiquei com inveja. Ela era tão glamourosa. Era tudo o que queria ser", explicou Krystina.

Imagem: Reprodução/YouTubeBRITÂNICA FAZ SÉRIE DE CIRURGIAS PARA FICAR PARECIDA COM CARICATURA(Imagem:BRITÂNICA FAZ SÉRIE DE CIRURGIAS PARA FICAR PARREP)BRITÂNICA FAZ SÉRIE DE CIRURGIAS PARA FICAR PARECIDA COM CARICATURA
A britânica aumentou o tamanho dos seios e dos lábios, aplicou botox, fez maquiagem semi-permanente e transformou o formato dos mamilos em um coração. Mesmo depois de tantas transformações, ela ainda não se diz satisfeita, por acreditar que pode mudar muito mais até que fique cada vez mais parecida ao autorretrato caricaturado.

Os próximos anseios de Krystina são: levantar as sobrancelhas, colocar implantes no bumbum, aumentar o tamanho dos seis, aplicar mais botox e deixar os lábios ainda maiores.

Imagem: Reprodução/YouTubeMULHER SE INSPIRA EM CARICATURA PARA FAZER SÉRIE DE PLÁSTICAS(Imagem:Reprodução/YouTube)MULHER SE INSPIRA EM CARICATURA PARA FAZER SÉRIE DE PLÁSTICAS
"Minha caricatura me mantém perseguindo meu sonho. Ela é exatamente o que quero parecer. Estou mais próxima disto agora do que 15 anos atrás. Mas sempre há algo cirurgicamente a mais para fazer para ficar mais parecida", disse.

Krystina diz ainda que a caricatura é sua inspiração para fazer novos procedimentos. "Não penso que pararei com as plásticas. Ele me mostra que nunca é o bastante", finalizou. Com Informações do Globo.com

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.