Entretenimento

Bruna Surfistinha, Valesca Popozuda e Joana Machado revelam que adora fazer sexo anal

O Dia Online

Imagem: ReproduçãoJoana Machado(Imagem:Reprodução)Joana Machado
O papo ficou quentíssimo entre a noite de sábado e a madrugada de domingo, com várias revelações sobre a intimidade das participantes. Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, Valesca Popozuda e Joana Machado afirmaram que fazem sexo anal e gostam. 

Foi Surfistinha quem começou a falar sobre o assunto. Ela disse que, quando era garota de programa, foi surpreendida em conhecer melhor a prática do sexo anal: “Meu, dá muito prazer, às vezes é até melhor que o normal, sabia?”. Valesca e Joana concordaram com a peoa. “Ah, eu adoro”, afirmou a funkeira.

E as revelações não pararam por aí. Surfistinha também contou para Joana, Valesca e Marlon uma fantasia sexual que ela tem. “Eu sou louca sabe por quê? Fazer sexo em um elevador com câmera, sabendo que o porteiro vai estar assistindo. Deve ser gostoso”, disse Surfistinha, que também afirmou que já transou no cinema: “É a coisa mais fácil que tem”.
 
A empresária ainda entregou o que mais a incomoda no sexo. “Já aconteceu com vocês de ir (sêmen) no olho? Arde muito!”. Valesca completou: “Aí, o olho fica grudando. É horrível!”. Surfistinha ainda lembrou um episódio que aconteceu quando era garota de programa: ela acabou dormindo quando fazia sexo oral num cliente. 

“Uma vez, eu estava com muito sono. Aí, fui fazer sexo com um cliente e acabei dormindo”, contou. Os outros confinados riram da história e perguntaram como ela foi acordada pelo homem. “Senti ele batendo na minha cabeça”, respondeu.


Link do texto:

Bruna Surfistinha, Valesca Popozuda e Joana Machado revelam que adora fazer sexo anal
http://www.gp1.com.br/noticias/bruna-surfistinha-valesca-popozuda-e-joana-machado-revelam-que-adora-fazer-sexo-anal-210904.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.