Fechar
GP1

Esportes

Bruno César ganha nova chance no time do Corinthians

Antes afastado do grupo, o meia começará sua segunda partida seguida como titular neste Campeonato Paulista.

O técnico Tite confirmou nesta terça-feira que dará nova chance a Bruno César, na partida desta quarta, contra a Ponte Preta, no Pacaembu. Antes afastado do grupo, o meia começará sua segunda partida seguida como titular neste Campeonato Paulista.

Para o treinador, Bruno César continuará com a missão de municiar o ataque corintiano, liderado pelo artilheiro Liedson. "A individualidade do Liedson aparece pela construção das jogadas de Morais, Bruno César, Dentinho", afirmou Tite.

Liedson formará dupla de ataque com Dentinho, já que Jorge Henrique não se recuperou a tempo de jogar nesta quarta. O atacante voltou aos treinos, mas não foi liberado pelos médicos por ainda estar em processo de recuperação de uma lesão muscular.

Neste cenário, Bruno César repetirá o que já fez contra o Linense, jogando numa função que é um misto de meia e atacante, assim como também farão Morais e, mais à frente, Dentinho. Sem a bola, só Liedson tem permissão para ficar solto sem marcar.
?

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.