Fechar
GP1

Entretenimento

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank prestam queixa por racismo

Segundo o casal, a denúncia foi motivada por um comentário racista deixado em uma foto em que Giovanna postou no seu Instagram com sua filha.

  • Foto: Instagram/Bruno GagliassoBruno Gagliasso, Titi e Giovanna Ewbank Bruno Gagliasso, Titi e Giovanna Ewbank

O ator Bruno Gagliasso e a atriz Giovanna Ewbank prestaram queixa por racismo na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática no Rio de Janeiro por causa de mensagens ofensivas direcionadas à filha adotiva, Titi.

Segundo o casal, a denúncia foi motivada por um comentário racista deixado em uma foto em que Giovanna postou no seu Instagram com sua filha. "Vcs tinham que adotar uma menina de olhos azuis isso sim iria combinar e não aquela pretinha parece uma macaquinha #lugardepretoénaafrica!!!”, escreveu a pessoa ainda não identificada.

De acordo com o blog Ancelmo Gois, do O Globo, Titi de 2 anos, foi adotada pelo casal após viagem de Giovanna ao Malauí para gravar um quadro para o programa Domingão do Faustão, da Rede Globo, no início do ano. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.