Fechar
GP1

Bizarro

‘Bruxo’ viraliza após acertar o dia exato do caos no governo

O tarólogo Eric Satine fez um ritual místico pedindo a queda do presidente Michel Temer.

No dia 6 de março, o tarólogo Eric Satine fez um ritual místico pedindo a queda do presidente Michel Temer.

“Inspirado por minhas irmãs americanas que fizeram um ritual contra Trump eu decidi fazer minha parte contra o Temer”, explicou Satine.

No dia seguinte, Satine deu maiores detalhes sobre os possíveis resultados do ritual. “Após algo entre 70 a 72 dias de feito o ritual numa noite de lua minguante a ruína dele começará”, escreveu. Foram exatos 72 dias entre esta publicação e as delações impactadas na última quarta-feira (17).

Após viralizar no Facebook, Eric voltou à rede social e apagou a publicação onde ‘acerta’ o momento da crise no governo. “Eu apaguei no mesmo dia em que o fiz, apaguei porque esse post tomou uma proporção que eu não imaginava e começou a aparecer pessoas que apoiavam o Temer, antipetistas, uns moleques de grupos de ataque… Apaguei por esse motivo e também porque eu tava indo contra algo que eu acreditava, que é: 'nunca dê prazos estipulados ou datados'", afirmou o tarólogo.

No entanto, o print do post não foi perdido e confirma o “acerto da data”. De acordo com o Estadão, o “bruxo” se mostrou surpreso com a repercussão e escreveu um texto comentando o assunto. “Quando eu li os deboches e as palhaçadas faladas sobre meu ritual, eu apenas apresentei a situação ao meu Panteão [conjunto de deuses]. Hoje quem debochou tem a prova se o ritual deu certo ou não. A prova não é para mim, porque eu sei o tamanho do poder da bruxaria, mas sim para quem duvidou”, exaltou.

  • Foto: Facebook/Eric SatineTarólogo faz ritual místico pela saída de TemerTarólogo faz ritual místico pela saída de Temer
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.