Fechar
GP1

Piauí

Buraco na rotatória da Avenida Zequinha Freire deve ser normalizado neste sábado

De acordo com o operário encontrado no local, o serviço que está sendo realizado nesta manhã antecipa o recapeamento asfáltico, que deve solucionar o problema no local.

A população que utiliza a Avenida Zequinha Freire reclama de uma obra de manutenção de um cano que foi substituído no início da semana, mas que deixou transtornos por conta do asfalto que foi danificado.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Motoristas reclamam de buraco na Avenida Zequinha Freire(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Motoristas reclamam de buraco na Avenida Zequinha Freire
O trecho fica localizado na rotatória que dá acesso ao bairro Morada do Sol e a região dos bairros Vila Bandeirantes, Planalto Uruguai e outros conjunto vizinhos. Na manhã desta sexta-feira (21), os trabalhadores iniciaram uma ação paliativa no sentido de diminuir o buraco que se agravou devido às últimas chuvas.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Operário realiza manutenção paliativa antes do recapeamento asfáltico(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Operário realiza manutenção paliativa antes do recapeamento asfáltico
De acordo com o operário encontrado no local, o serviço que está sendo realizado nesta manhã antecipa o recapeamento asfáltico, que deve solucionar o problema no local. “A gente já tinha tapado o buraco, mas por conta até mesmo do trânsito, terminou aumentando, mas amanhã o pessoal vem cobrir com o asfalto”, relatou o rapaz.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Manutenção na via(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Manutenção na via

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.