Fechar
GP1

Piauí

Buracos dificultam trânsito na Avenida Wall Ferraz em Teresina

Na via, também há água acumulada nas aberturas no asfalto, fazendo com que os motoristas reduzam bastante a velocidade para passar por elas.

Os buracos na Avenida Prefeito Wall Ferraz, zona sul de Teresina estão dificultando o trânsito no local. Na via, também há água acumulada nas crateras, fazendo com que os motoristas reduzam bastante a velocidade para passar por elas.
Imagem: Bruna Dias/GP1Buracos dificultam trânsito na avenida Prefeito Wall Ferraz em Teresina(Imagem:Bruna Dias/GP1)Buracos dificultam trânsito na avenida Prefeito Wall Ferraz em Teresina
Em fevereiro, a prefeitura de Teresina, por meio da realização da Operação Tapa-Buracos, recuperou alguns pontos críticos na cidade, entre eles, a Avenida Walfrido Salmito, que fica próxima à Prefeito Wall Ferraz.
Imagem: Bruna Dias/GP1Buracos dificultam trânsito na avenida Prefeito Wall Ferraz(Imagem:Bruna Dias/GP1)Buracos dificultam trânsito na avenida Prefeito Wall Ferraz

Imagem: Bruna Dias/GP1Buracos na avenida Prefeito Wall Ferraz(Imagem:Bruna Dias/GP1)Buracos na avenida Prefeito Wall Ferraz

Outro lado

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH), por meio da coordenação de asfalto, informou que "enviará uma equipe de tapa-buracos até o local, no intuito de analisar a situação da área e providenciar uma resolução do problema relatado". 







Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.