Fechar
GP1

Piauí

Cabeleireiro morre após ser espancado no município de Bocaina

Segundo os familiares Zezinho ainda com vida falou que tinha sido espancado na segunda feira (14) e que não teve forças pra pedir socorro.

A família do cabeleireiro conhecido como Zezinho, de aproximadamente 60 anos, o encontrou na manhã da última sexta-feira (18) gemendo deitado no chão de sua casa após derrubarem a porta de sua residência.

O cabeleireiro estava sem sair de casa desde a segunda feira (14). A família preocupada foi até a casa dele e o encontraram no chão sem camisa e com sinais de marcas de agressão. A residência encontrava-se bagunçada.

Segundo os familiares Zezinho ainda com vida falou que tinha sido espancado na segunda feira (14) e que não teve forças pra pedir socorro. O SAMU foi chamado ele foi encaminhado para o hospital de Picos, mas não resistiu e veio a óbito.

Há suspeitas de que Zezinho foi violentado sexualmente e espancado. O corpo dele foi encaminhado para Teresina onde serão feitas análises.

Zezinho era muito conhecido em Picos, onde possuiu um salão por vários anos, atualmente ele estava morando em Bocaina onde também tinha um salão. *Com informações do Portal Bocaina News

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.