Fechar
GP1

Política

Cabral é hostilizado por vizinhos da cadeia quando o Vasco perde

Quando o time do ex-governador perde, moradores da comunidade tiram sarro de Cabral.

O ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, que está na Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, no Rio de Janeiro, está sendo alvo de brincadeiras durante os jogos do Vasco, seu time.

Moradores da comunidade do Ararrá, que fica por trás da Cadeia, zombam do ex-governador quando o time perde. Os políticos detidos pela Lava Jato já reclamaram do barulho feito pelos moradores, em especial pelos bailes funks que acontecem todos os fins de semana.

  • Foto: Estadão Conteúdo Sérgio CabralSérgio Cabral

Anthony Garotinho e Rosinha Matheus também estão na mesma prisão. Garotinho não participou do banho de sol desta quinta (23) por ter medo de se encontrar com Cabral e outros presos por corrupção.

Cadeia movimentada

Jorge Picciani, presidente licenciado da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), divide cela com seu filho, Felipe Picciani. Os dois estão na mesma cela que Edson Albertassi, preso pela segunda vez ontem e Rogério Onofre, ex-presidente do Detro.

  • Foto: Fábio Motta/Estadão ConteúdoJorge PiccianiJorge Picciani

Cabral divide espaço com o ex-policial militar Flávio Melo, um enfermeiro chamado Alex e seu ex-secretário Marco Antônio Luca. Segundo informações, Cabral e outros parlamentares presos se recusam a comer o que é servido pela cadeia e se alimentam do que é levado pelas famílias.

Jacob Barata Filho, empresário de Transportes, Lélis Teixeira, presidente da Fetranspor, Carlos Miranda, Hudson Braga, Sérgio Cortes, Miguel Iskin e Gustavo Estellita também estão presos em Benfica.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.