Fechar
GP1

Arraial - Piauí

Caçadores são presos em operação no Parque Serra da Capivara

A operação é uma parceria da Polícia Militar com o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio).

A Polícia Militar do Piauí, em parceria com o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), iniciou uma operação no Parque Nacional Serra da Capivara em São Raimundo Nonato, com o objetivo de coibir crimes ambientais. Até o momento, foram apreendidos armas e animais em extinção. Caçadores também foram presos.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarOperação realizada no Parque Nacional Serra da Capivara culminou com prisões e apreensõesOperação realizada no Parque Nacional Serra da Capivara culminou com prisões e apreensões

Segundo informações do tenente-coronel Jonh Feitosa, relações públicas da Polícia Militar, a ação iniciou há quatro dias. Foi feita a apreensão de animais vivos e abatidos, que fazem parte do quadro de extintos, além de revólveres, espingardas de fabricação caseira e de fabricação nacional brasileira e munições, utilizadas na caça.

Ainda de acordo com o oficial da PM, quatro caçadores, de identidades ainda não reveladas, foram detidos, sendo que um conseguiu fugir e apenas três foram autuados na Delegacia Regional de São Raimundo Nonato. A operação segue sem previsão de data para encerrar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.