Fechar
GP1

Piauí

Cachaça Fest atrai multidão para Castelo do Piauí

Para o prefeito, o evento é uma oportunidade de realização de negócios e divulgação das potencialidades do município.

Segue até amanhã (27), a décima edição do Cachaça Fest. O evento, que ocorre em Castelo do Piauí, reúne agronegócio, cultura, artesanato e turismo.

Ontem (25), aconteceu a solenidade de abertura do festival. Estiveram presentes na ocasião, o prefeito de Castelo do Piauí, Zé Maia; secretários municipais; vereadores e a gestora do projeto de Artesanato do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí, Rosa de Viterbo.
Imagem: Misael MartinsAutoridades no Cachaça Fest(Imagem:Misael Martins)Autoridades no Cachaça Fest
Para o prefeito, o evento é uma oportunidade de realização de negócios e divulgação das potencialidades do município.“O Cachaça Fest foi um divisor de águas. Com esse evento conseguimos dar maior visibilidade à cidade. Nessa décima edição queríamos realizar um evento grandioso e para isso foi fundamental a parceria entre as entidades envolvidas e a sociedade”, declara Zé Maia.

De acordo com Rosa, o Cachaça Fest é um momento importante para o município que congrega toda a população de Castelo do Piauí e de outros municípios.Após a abertura oficial, o evento foi palco de apresentações artísticas e culturais. Balé, dança de rua, teatro, dança folclórica e capoeira foram destaque no Cachaça Fest.
Imagem: Misael MartinsEvento de abertura(Imagem:Misael Martins)Evento de abertura
Artistas nacionais marcam presença no festival. Na primeira noite do evento, a banda Biquini Cavadão agitou a galera com seus grandes sucessos, mostrando o rock nacional de qualidade.

Logo após o show do Biquíni Cavadão, se apresentou a Banda Dona Zefa de Fortaleza, que incluiu no seu repertório os mais variados ritmos e estilos da cultura musical brasileira e até mundial.

Hoje (26), os cantores Thiago Farra, a nova sensação do arrocha e do sertanejo pop brasileiro; e Nando Reis, ex-baixista dos Titãs, farão apresentações no Cachaça Fest.

Leo Cachorrão e Forró do Mexido serão as grandes atrações do festival no domingo(27), além da banda local Paixão Nordeste, cantando o melhor do forró.O Cachaça Fest é uma realização da Prefeitura Municipal de Castelo do Piauí em parceria com o Sebrae no Piauí e apoio da Cachaça Mangueira.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.